Mãe de Luis Díaz revela o que o jogador diz sobre Klopp e garante: "Vejo-o mais sereno"
Declarações de Cilenis Marulanda à revista colombiana "Semana".
Corpo do artigo
Cilenis Marulanda, mãe de Luis Díaz, falou sobre o agora jogador do Liverpool em declarações à revista colombiana "Semana".
"Ele [Luis Díaz] está a amadurecer. Vejo-o mais sereno em tudo o que faz e muito disciplinado. É muito sério e responsável no trabalho, por isso é que está a sair-se tão bem", começou por dizer sobre o internacional colombiano, em destaque nos "reds" desde que trocou o FC Porto pelo emblema inglês, no mercado de transferências de inverno.
"Deus está a abençoá-lo. Ele é muito amoroso com o pai, com toda a gente. Falamos todos os dias. Ele diz-me "mamã, és a melhor do mundo. Amo-te muito". Não guarda ressentimentos, sempre foi muito simples e humilde. Desde criança que é assim e nunca mudou", continuou, antes de revelar o que o filho lhe diz sobre o treinador Jurgen Klopp.
"Ele diz-me "o treinador gosta de mim, quando jogo ele abraça-me". Sempre se deu bem com os companheiros de equipa, eles acolheram-no da forma como ele é", concluiu.
14848844
14848874