A mãe de Carlos Salcedo, central que alinha nos mexicanos do Cruz Azul, acredita que o filho foi o responsável pelo assassinato da irmã, que foi baleada por dois jovens no dia 29 de junho
Corpo do artigo
A apresentadora e modelo Paola Salcedo, irmã do internacional mexicano Carlos Salcedo, foi assassinada a tiro no dia 29 de junho, à saída de um circo no seu país-natal, sendo que a sua mãe garante que o responsável pela sua morte, ainda que não diretamente, foi... o filho.
De acordo com a imprensa local, a mulher de 29 anos foi alvo de um alegado assalto levado a cabo por dois jovens enquanto saía de um circo juntamente com o filho, acabando por resistir, algo que resultou em que fosse baleada por três vezes, falecendo no local.
Mais tarde, os dois presumíveis autores do crime foram detidos pelas autoridades, confessando terem saído à rua naquela noite em busca de um alvo para assaltar para terem dinheiro para financiar o consumo de estupefacientes, tendo escolhido Paola Salcedo em função das suas roupas de marca e do seu carro de luxo.
Perante este relato, o juiz responsável pelo caso decretou prisão preventiva para os jovens, que serão julgados por homicídio, mas a mãe da vítima não se fica por aqui, tendo recorrido às redes sociais para acusar o seu filho Carlos Salcedo, central que alinha nos mexicanos do Cruz Azul, juntamente com a mulher, de serem os responsáveis "intelectuais” pelo assassinato da filha.
“Justiça para a minha filha. A real razão pela qual Carlos Salcedo quer sair do país é porque ele e a sua esposa Andrea Navarro são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, partilhou María Navarro no seu Instagram.
Com passagens pelo Real Salt Lake, Chivas, Fiorentina, Eintracht Frankfurt, Tigres, Toronto FC, Juárez e Cruz Azul, que representa há uma temporada, Carlos Salcedo, de 30 anos, é internacional pelo México em 48 ocasiões, tendo falhado a convocatória da sua seleção para a Copa América de 2024.