O antigo médio do Benfica não se adaptou bem ao Rennes e não se opõe a uma nova mudança em janeiro, segundo o jornal L'Équipe
Corpo do artigo
Aos 35 anos e depois de uma temporada ao serviço da Roma, de José Mourinho, Nemanja Matic decidiu experimentar o campeonato francês com as cores do Rennes, mas a aventura não tem corrido bem.
De acordo com o jornal L’Équipe, o antigo médio do Benfica não se adaptou bem ao clube francês, pelo qual leva duas assistências em 19 jogos disputados até ao momento, e não se opõe a uma nova mudança em janeiro, isto apesar de o seu treinador, Julien Stéphan, ter recusado esse cenário recentemente.
Nesse âmbito, é referido que o Lyon está a considerar apresentar uma proposta pelo médio defensivo sérvio, uma vez que pretende reforçar o seu meio-campo. Ao mesmo tempo, o atual 15.º classificado da Ligue 1, que tem tido uma época para esquecer, indo já no seu terceiro treinador, Pierre Sage, também abriu contactos por Rade Krunic, do Milan.
Ainda assim, Matic reúne o agrado dos diretores do Lyon, restando saber se o Rennes está disposto a vender o experiente jogador, que tem mais um ano e meio de contrato.