Renato Sanches já não joga oficialmente desde 27 de janeiro.
Corpo do artigo
Renato Sanches deixou uma mensagem nas redes sociais, deixando antever que o regresso aos relvados pode estar para breve. "Vamos novamente. Tudo vai correr bem", escreveu o médio português no Instagram.
https://www.instagram.com/p/BhUyg6qhERA/?taken-by=renatosanches35
Recorde-se que, na quinta-feira, Carlos Carvalhal afirmara esperar que Renato Sanches fosse opção para a presente semana de trabalhos do Swansea. "Achamos que ele vai voltar na próxima semana [esta semana], e se está de volta é porque está no final da sua recuperação", disse o treinador português, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o West Bromwich.
O futebolista de 20 anos não é opção no Swansea desde o empate a um golo com o Notts County (27 de janeiro), a contar para os 16 avos de final da Taça de Inglaterra. O internacional português foi titular, mas acabou por ter de ser substituído, aos 32 minutos, por lesão.