"Luta pelo título? Encontramo-nos numa situação inesperada", admite Koeman
Treinador do Barcelona falou na antevisão ao jogo com o Granada.
Corpo do artigo
Com menos um jogo disputado em relação ao líder Atlético de Madrid, o Barcelona soma menos dois pontos do que os "colchoneros" e, na quinta-feira, tem hipótese se ascender ao primeiro posto da Liga espanhola, em caso de vitória sobre o Granada.
Esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à partida, Ronald Koeman admitiu que o Barça se encontra numa situação "inesperada" na corrida ao título de campeão do país vizinho, tendo em conta que os catalães chegaram a ter mais de dez pontos e atraso para o topo da tabela.
"A equipa que vai no primeiro lugar [Atlético] é a favorita, nós ainda não somos. A situação atual é inesperada, uma vez que chegámos a ter muitos pontos de desvantagem. Chegar a este ponto, de podermos lutar pelo campeonato, é algo muito grande que conseguimos", assinalou o treinador "blaugrana", antes de vincar o registo vitorioso do Barcelona na segunda volta do campeonato:
"Nos últimos 17 jogos temos 15 vitórias, é algo impressionante. (...) Se a equipa está bem, somos capazes de dar o máximo e de atingir o máximo", rematou Koeman.