Número de lesionados do clube merengue sobe para nove depois de o guarda-redes se ter lesionado na mão direita
Corpo do artigo
Andriy Lunin, guarda-redes do Real Madrid, junta-se à lista de lesionados do clube que sobe, assim, para nove horas antes do jogo frente ao Maiorca.
Segundo o jornal Marca, o jogador lesionou-se na mão direita no treino de terça-feira, pelo que estará indisponível para o encontro. Fran González deverá ser a opção.
Além de Lunin, a longa lista de baixas do clube merengue inclui Vinicius, Éder Militão, David Alaba, Ferland Mendy, Lucas Vázquez, Eduardo Camavinga, Rüdiger e Rodrygo. Este último tem dado que falar na Imprensa espanhola por, alegadamente, já não ter interesse em representar o Real Madrid e má relação com os colegas de equipa.
Além disto, na terça-feira de manhã, abandonou o treino mais cedo, decisão que desencadeou mais especulação em trono do futuro do jogador. Sobre o caso, o treinador Carlo Ancelotti foi parco em palavras, revelando apenas que Rodrygo esteve com febre e “não está no seu melhor nível”. A par disto, apresentou sintomas de fadiga muscular numa perna e será avaliado.
No leque de ausências para o duelo com o Maiorca está também Tchouaméni, por acumulação de amarelos.
O encontro desta quarta-feira com o Maiorca será o antepenúltimo jogo de Carlo Ancelotti, que rumará depois à seleção do Brasil, ao passo que Xabi Alonso assumirá o comando técnico do clube antes do Mundial de Clubes.
O Real Madrid ocupa o segundo lugar da tabela da La Liga, com 75 pontos, menos seis do que o líder Barcelona a duas jornadas do fim do campeonato espanhol.