Lula pede que brasileiros sigam o exemplo de Messi: "Não combina com noitadas"
O presidente do Brasil reagiu à conquista da oitava Bola de Ouro do astro argentino com uma publicação nas redes sociais, em que pede que os jogadores brasileiros sigam o seu exemplo de profissionalismo.
Corpo do artigo
Lula da Silva, presidente do Brasil, reagiu esta terça-feira à conquista da oitava Bola de Ouro da carreira de Lionel Messi com uma publicação nas redes sociais, em que pede que os jogadores daquele país sigam o "exemplo" de profissionalismo do astro argentino.
"O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O homem com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa de ser uma inspiração de dedicação para essa rapaziada. Quem quiser ganhar a Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada", salientou no X, antigo Twitter.
Recorde-se que Messi bateu a concorrência de Erling Haaland e Kylian Mbappé, que ficaram em segundo e terceiro, respetivamente, na classificação da revista France Football. No que toca aos portugueses, Bernardo Silva foi o melhor colocado, ficando em nono lugar.