Após vários meses afastado por lesão, o lateral-esquerdo regressou às opções do Manchester United na estreia do técnico português, mas sofreu um novo contratempo, admitindo estar "absolutamente devastado"
Corpo do artigo
Após vários meses afastado por lesão, Luke Shaw regressou às opções do Manchester United pela primeira vez desde fevereiro na estreia de Rúben Amorim no comando técnico dos red devils, contra o Ipswich (1-1), mas sofreu um novo problema físico ao fim de apenas três jogos como suplente.
Foi o próprio lateral-esquerdo inglês, de 29 anos, que anunciou ter sofrido outra lesão muscular, admitindo estar “absolutamente devastado” por ter de passar mais algumas semanas sem poder ajudar a equipa.
“Olá malta, custa-me muito ter de escrever, porque pensei realmente que tinha ultrapassado as minhas dificuldades recentes e que estava num caminho positivo daqui para a frente, mas infelizmente sofri um pequeno percalço. Já passei por muitos altos e baixos, mas este tem sido sem dúvida o meu período mais duro. Estou absolutamente devastado e é extremamente duro aceitar a realidade neste momento. Entendo que há pessoas que ficarão frustrada, mas vou fazer de tudo para voltar em breve e ajudar o clube a atingir as suas ambições para esta época. Obrigado a todos pelo apoio, não me passa mesmo ao lado e eu aprecio-o realmente”, escreveu, no Instagram.