Luke Shaw e a diferença entre Mourinho e Solskjaer: "Dá para ver à distância"
Jogador do Manchester United explicou o que mudou com a saída de José Mourinho e consequente chegada de Ole Gunnar Solskjaer.
Corpo do artigo
Luke Shaw deixou elogios a Ole Gunnar Solskjaer, que chegou interinamente ao Manchester United para render José Mourinho. O treinador norueguês, ex-jogador dos red devils, leva duas vitórias em dois jogos no comando técnico da equipa, sendo que o lateral dá crédito ao futebol atacante implementado por Solskjaer.
"Acho que dá para ver à distância que ele mudou muito as coisas num curto espaço de tempo. Ele é realmente um treinador positivo, sabe o que o clube precisa e também o que os adeptos querem no que toca à nossa maneira de jogar. Ele trouxe aquele futebol atacante e aquelas jogadas rápidas de volta a Old Trafford e os adeptos vão gostar tanto como nós, os jogadores, gostamos", explicou, em declarações à Sky Sports.
A chegada do norueguês ao clube surgiu após o despedimento de José Mourinho, que chegou dias depois da derrota em casa do Liverpool e que deixou os red devils a 19 pontos do primeiro lugar. Recordando o momento em que soube da saída do português, Shaw surpreendeu. "A verdade? Foi a minha namorada que me disse. Acordei, estava a tomar um duche e ela correu para a casa de banho para me dizer. Não fazia ideia, nem sequer olhei para o meu telemóvel. Foi assim que descobri... Pela da minha namorada", recordou.