Depois de uma temporada emprestado aos italianos, que também representou entre 2019 e 2021, o avançado belga não pretende voltar ao Chelsea, que investiu 113 milhões de euros na sua contratação no ano passado.
Corpo do artigo
Depois de um breve regresso ao Inter, por empréstimo, Romelu Lukaku não pretende regressar ao Chelsea, que investiu 113 milhões de euros na sua contratação no ano passado, preferindo assinar em definitivo pelos italianos, que também representou entre 2019 e 2021.
De acordo com a Sky Sports, o avançado belga, de 30 anos, está disposto a aceitar uma grande redução salarial para seguir no Giuseppe Meazza, abdicando de um valor acima de um milhão de euros por ano, correspondente ao salário que atualmente aufere em Stamford Bridge.
O Inter encontra-se a preparar uma oferta à volta dos 40 milhões de euros por Lukaku, mas a mesma fonte refere que o finalista vencido da última edição da Champions precisa de realizar uma venda antes de avançar para o negócio, o que poderá passar pela transferência do guarda-redes André Onana para o Manchester United.
De resto, Lukaku também chegou a motivar interesse por parte do Al Hilal (Arábia Saudita) e Juventus, mas estará decidido em assinar em definitivo pelo Inter, após ter registado 14 golos e sete assistências em 37 jogos disputados na última temporada.
16664838
16664637