Luiz Henrique foi expulso e Hulk atira: "Acha que é craque, não ganhou porra nenhuma"
Antigo jogador do FC Porto muito crítico com o internacional brasileiro do Botafogo
Corpo do artigo
O empate entre Atlético Mineiro e Botafogo, 0-0, na 34.ª jornada do Brasileirão, foi marcado por bastante tensão. Sem adeptos nas bancadas, foi audível o "clima" entre jogadores e, no final da partida, Luiz Henrique, internacional brasileiro do Fogão, acabou por ser expulso depois de atirar uma garrafa em direção aos seguranças na saída do relvado.
Hulk, antigo jogador do FC Porto, atualmente ao serviço do Atlético Mineiro, não deixou passar em branco a atitude de Luiz Henrique durante o encontro e não só.
"O [Matheus] Mendes jurou pela família, ao intervalo, que o Luiz Henrique se virou e disse: 'A vossa equipa é muito fraca, uma merda'. Ele tem tudo para ser um craque, mas ainda não é. Está a fazer um grande ano, mas ainda está muito longe de ser craque. Que sirva de aprendizagem, que ele precisa de lutar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que uma equipa é uma merda. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa", afirmou em declarações à "Sportv" após o encontro.
“Luiz Henrique disse 'vocês são uma merda'. Ele tem cinco jogos na seleção, acha que é craque, não ganhou porra nenhuma. Ele falou ao intervalo do jogo. Ele tem cinco remates na seleção, eu tenho sete anos, tem de correr muito", disse Hulk a Artur Jorge.
As duas equipas, recorde-se, voltam a enfrentar-se em breve, a 30 de novembro, na final da Taça Libertadores.