Segundo noticia a EFE, só a rápida intervenção dos colegas de equipa evitou que os dois jogadores chegassem a confrontar-se fisicamente. O treino que tinha sido interrompido de manhã foi retomado à tarde, mas sem o defesa português.
Corpo do artigo
Um desentendimento entre o português Luisinho e Alejandro Arribas acabou prematuramente com o treino matinal de hoje do Deportivo da Corunha, da liga espanhola de futebol. O exercício interrompido de manhã foi retomado à tarde, em sessão agendada especialmente para o efeito, mas sem a presença de Luisinho, que ficou a trabalhar sozinho no ginásio.
Alejandro Arribas, uma das 'caras novas' do Deportivo, proveniente do Sevilha, foi conduzido aos balneários após o desentendimento, enquanto Luisinho permaneceu no relvado. Com o ambiente mais sereno, todos se encaminharam para os balneários, depois do treinador Víctor Sánchez del Amo ter dado por finalizada a sessão de trabalho.
O técnico quis retomar o mini-jogo de onze contra onze e agendou nova sessão para a tarde, com Luisinho afastado. Nos próximos dias se verão as consequências do incidente para o defesa luso.
O Deportivo recebe no sábado a Real Sociedad, na primeira jornada da liga espanhola.