Luisão critica discurso de Abel Ferreira: "Soou a menosprezo pelo Brasileirão"

Abel Ferreira
SE Palmeiras
Treinador português do Palmeiras disse que o Brasileirão "está entregue" apesar de ainda ter hipóteses matemáticas de vencer o título e o antigo central do Benfica não gostou desse discurso
Leia também "Temos de aproveitar o Cristiano Ronaldo para atrair investimento para Portugal"
Depois de ter somado o seu quarto jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão, empatando sem golos com o Fluminense, Abel Ferreira afirmou que o título "está entregue" ao Flamengo, apesar de o "seu" Palmeiras ainda ter hipóteses matemáticas de o vencer, a três jornadas do fim do campeonato.
O técnico português canalizou assim a sua atenção para a final da Taça Libertadores, no sábado (21h00), em que vai defrontar precisamente o "Mengão", tendo antes uma visita ao Grémio no campeonato brasileiro (00h30 de quarta-feira), onde segue a quatro pontos do líder.
No entanto, quem não gostou de ouvir este discurso de Abel foi Luisão, com o antigo central do Benfica e do Cruzeiro a considerar que "soou a menosprezo" pelo Brasileirão.
"Pode ser estratégia, mas acho que soou a menosprezo pelo campeonato brasileiro. Ele e a Leila [Pereira, presidente do Palmeiras] por vezes têm um comportamento como se estivessem acima do bem e do mal. Não acredito que ele vá mesmo atirar a toalha ao chão, mas é um menosprezo para quem está na frente, para as equipas que lutam mais abaixo e para quem vier a ser campeão brasileiro. É uma estratégia, mas infeliz", criticou, enquanto comentador do programa "Resenha da Rodada".
Refira-se que, caso o Palmeiras perca frente ao Grémio e o Flamengo derrote o Atlético Mineiro - os jogos vão disputar-se ao mesmo tempo -, o título do Brasileirão ficará já decidido.

