Luis Suárez lembra trauma causado pelo Liverpool: "Não queria sair de casa"
Avançado do Barcelona garante que a eliminação nas meias-finais da Champions 2018/19 continua bem viva na memória do balneário dos catalães.
Corpo do artigo
O Barcelona esteve com pé e meio na final da Liga dos Campeões 2018/19 depois de bater o Liverpool por 3-0 na primeira mão das meias-finais, mas uma recuperação estrondosa dos "reds" em Inglaterra - venceram os "blaugrana" por 4-0 - ditou outro desfecho, numa proeza que culminaria com a conquista da prova milionária pela formação orientada por Jurgen Klopp.
E a verdade é que o tombo do Barça em Anfield deixou sequelas no plantel, como recordou Luis Suárez, em entrevista à rádio Fox Sports, da Argentina. "Foram dias, semanas, em que sofremos a levar os miúdos à escola, ao futebol, às atividades... Eu não queria sair de casa depois de perder. Foi complicado. Passei muito mal, eu e a maioria dos meus companheiros", relatou o avançado uruguaio da equipa catalã, ele que, curiosamente, representou o Liverpool antes de se mudar para Camp Nou.
"A Champions é assim, se estás relaxado durante 30 segundos, passam-te por cima. A nível de grupo, institucional e mesmo como ser humano, sofres muito com este tipo de derrotas", concluiu Suárez.
11267572