Luis Suárez: "Hoje todos querem ir para o Liverpool, mas no meu tempo era diferente"
Em entrevista ao jornal "The Guardian", o avançado do Barcelona lembrou que é o único a ter quebrado o domínio de Ronaldo e Messi na luta pela Bota de Ouro, na última década
Corpo do artigo
Na antecâmara do embate entre Barcelona e Liverpool para as meias-finais da Liga dos Campeões, Luis Suárez recordou os tempos que passou nos reds e garantiu que o clube está muito diferente... para melhor. "Quando eu jogava no Liverpool, as coisas eram muito diferentes. Estivemos quase a vencer a Premier League com um plantel que era muito inferior ao atual. Na altura não gastavam tanto dinheiro como agora. Hoje todos querem ir para o Liverpool, mas no meu tempo era diferente. Se tivéssemos ganho aquele campeonato [2013/2014] seria um feito muito maior do que uma eventual vitória deles este ano, que espero que aconteça", afirmou o avançado do Barcelona, em entrevista ao jornal "The Guardian".
Garantindo ser tímido na hora de puxar a brasa à sua sardinha, o internacional uruguaio admitiu que merecia mais crédito pelo facto de ter sido o único a derrotar Messi e Ronaldo na luta pela Bota de Ouro, na última década. "Acho que há jogadores mais fortes do que eu ao nível do marketing. Secalhar devia falar mais dos meus feitos, mas não tenho um ego grande que me permita dizer que sou o melhor ponta de lança que o Barcelona já teve. Os números estão lá. Sou o único que roubou a Bota de Ouro a Messi e Ronaldo e isso ninguém me tira", concluiu.