Avançado uruguaio deixa elogios ao português, mas avisa que Félix não pode assumir toda a responsabilidade no Atlético.
Corpo do artigo
Depois de temporadas de sucesso ao serviço do Barcelona, Luis Suárez reforçoU o Atlético esta temporada e tem João Félix como companheiro de equipa. O internacional português foi mesmo alvo de elogios numa entrevista concedida pelo uruguaio ao jornal espanhol As.
"Não me surpreende, porque já no Benfica mostrou o tipo de jogador que era, mesmo muito jovem. Não é fácil quando alguém chega de outro clube e no primeiro ano, que foi de adaptação, deixou detalhes de grande qualidade. Acho que este ano está a deixar as pessoas animadas", afirmou.
"Ele sente-se muito confiante. Se o ajudarmos pode marcar a diferença. Mas ele não tem que colocar toda a responsabilidade sobre ele: se formos uma equipa e todos contribuirmos com o que devemos, acho que será benéfico para ele e para todos", disse ainda Suárez.
13009168