Em causa a expulsão do avançado no empate do Liverpool com o Crystal Palace (1-1), depois de um lance em que deu uma cabeçada a Joachim Andersen.
Corpo do artigo
Luis Suárez revelou esta sexta-feira que, depois de Darwin Núnez ter sido expulso no empate do Liverpool com o Crystal Palace (1-1), devido a ter agredido o central Joachim Andersen com uma cabeçada, teve uma conversa pessoal com o antigo avançado do Benfica.
"Com o que aconteceu no outro dia, fui falar com ele. Ele está apenas a começar e tem de entender que agora [os adversários] vão andar atrás dele com o dobro ou o triplo da vontade, ainda por cima em Inglaterra. Palavras de um idiota que estava errado e passou mal", começou por afirmar, em conversa com o Telemundo.
15101271
Já sobre o lance em si, o experiente avançado uruguaio, que atualmente representa os compatriotas do Nacional de Montevideo, desvalorizou a agressão do antigo dianteiro do Benfica.
"Não é nada de grave, já todos cometemos erros e fomos expulsos. Em Inglaterra tornam qualquer coisa mínima em algo gigante. É importante que ele caia para voltar mais forte. Darwin é alguém que ouve muito, é muito inteligente e que vai dar a volta a esta situação", considerou.
15100946
"O momento que ele está a experienciar, ao nível do futebol, é espetacular. É de admirar, ainda por cima tendo em conta a sua idade. Ele está no Liverpool e só tem de aproveitar esta fase, continuar a dar tudo e a aprender", concluiu Suárez, que passou pelos reds com grande sucesso.