Luis Enrique surpreendido com ligação de Luís Castro a João Neves e Gonçalo Ramos
O Dunkerque recebe na terça-feira o PSG nas meias-finais da Taça de França
Corpo do artigo
Luís Castro levou, para já, o modesto Dunkerque à meia final da Taça de França, que se disputa amanhã, terça-feira, frente ao PSG. Do outro lado estarão dois ex-pupilos do treinador português, uma ligação que surpreendeu Luis Enrique, técnico espanhol da equipa da capital.
"Eu conheço o treinador Luís Castro. Mas ele ter treinado os meus jogadores é um facto que acabei de saber. Vou falar sobre isso com o Gonçalo Ramos e com o João Neves e ver se eles me podem ajudar. Mas analisámos bem o Dunkerque, eles venceram três equipas da Ligue 1. Gosto do estilo do Dunkerque", atirou esta quarta-feira Luis Enrique, na antevisão da partida.
Luís Castro, por seu lado, mostrou brilho nos olhos na antevisão do encontro ao recordar quando comandou Neves e Ramos no Benfica: "São duas das melhores pessoas com quem trabalhei no futebol, humana e profissionalmente. Por isso, não me surpreende a sua evolução. O Gonçalo trabalhava mais do que os outros, porque desceu da equipa principal. A partir daí, é fácil conhecer a sua personalidade... João Neves? O que é que se pode dizer que ainda não se sabe? Se virmos uma fotografia dele por um momento num jogo com o PSG, vemos que está ligado a 200% a toda a gente".