PSG vai receber o primeiro jogo de sempre dos catalães na prova milionária e o técnico espanhol garante ter a lição estudada
Corpo do artigo
O Girona, grande sensação da LaLiga na época passada, em que conseguiu um histórico terceiro lugar, vai fazer o seu primeiro jogo de sempre na Liga dos Campeões na quarta-feira (20h00), visitando o PSG, dos portugueses Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos (lesionado).
Em conferência de imprensa de antevisão à partida, Luis Enrique, treinador espanhol do tricampeão francês, deixou largos elogios para a qualidade do conjunto catalão, surpreendendo ao revelar que tem a lição extremamente bem estudada, já que viu todos os jogos do adversário em 2023/24.
“Ninguém esperava isto, é a primeira vez que o Girona vai jogar na Liga dos Campeões. Vi todos os seus jogos na época passada. É uma das melhores equipas espanholas com um grande treinador, Míchel. Jogaram um grande futebol, jogam muito bem com a bola”, enalteceu.
“Também sou fã do Girona. O Míchel demonstrou ao seu nível a forma como põe a sua equipa a jogare gosto muito de treinadores que têm a coragem de jogar um futebol ofensivo, de criar. Gosto da sua intensidade e não sei o que vamos encontrar amanhã. Conhecendo-o, eles vão atacar e ser corajosos como foram contra o Barcelona [derrota por 1-4]. Não creio que mudem o seu estilo. Apesar da saída de alguns jogadores importantes, desejo-lhes as maiores felicidades”, completou.