Luis Enrique: “Quando os media estão contra mim, sei que estou no caminho certo”
Declarações do treinador do PSG nas vésperas do confronto com Aston Villa pelos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre Aston Villa e PSG, Luis Enrique, técnico dos gauleses, comentou as críticas que tem recebido pela posição em que coloca a jogar Ousmane Dembélé. “Quando os media estão contra mim, sei que estou no caminho certo”, referindo-se ao facto de optar por colocar Dembélé a jogar como ponta de lança, posição que tem dado frutos ao avançado, que é o melhor marcador do campeonato francês com 21 golos.
“Não viemos para especular, mas para ganhar, e espero que vejamos um jogo de futebol emocionante. O que aconteceu na primeira mão, acabou, este é outro jogo, fomos superiores, mas agora está tudo em aberto, não temos excesso de confiança, mas uma grande motivação para jogar o jogo que nos interessa, mas sabemos que vamos sofrer muito”, rematou o técnico de 54 anos.
Recorde-se que a primeira mão, no Parque dos Príncipes, acabou com vitória parisiense por 3-1. O segundo-jogo está marcado para a próxima terça-feira.