Técnico espanhol é o que mais consenso gera, estando à frente do Special One e de Thiago Motta. Galtier ainda é, oficialmente, o treinador, mas por pouco tempo
Corpo do artigo
Terminada a época, o PSG deve mesmo avançar para uma mudança no comando técnico. Galtier festejou mais um título de campeão, mas o feito não deverá ser suficiente para assegurar a continuidade. Luis Enrique parece ser o mais sério candidato ao lugar.
Como escreve o AS, o nome do espanhol gera consenso e otimismo. Enrique tem o aval positivo da direção e do próprio Luís Campos, tendo as negociações já começado. Ainda não há, no entanto, qualquer tipo de acordo por um treinador que, nas últimas semanas, foi associado a Tottenham, Chelsea e Nápoles.
16472463
O antigo técnico do Barcelona surge à frente de dois nomes: José Mourinho e Thiago Motta. O primeiro era bem visto por Luís Campos, mas não tanto por Nasser Al Khelaifi. O segundo tinha o perfil que mais agradava ao presidente do clube, mas a falta de experiência ao mais alto nível não gerou consenso.
16472107