Luis Enrique não vai para Nápoles: "Disse-lhe que não ia encontrar esta comida"
Técnico espanhol não vai ser o substituto de Spalletti. Presidente do campeão italiano confirmou negociações, ainda assim
Corpo do artigo
Luis Enrique não vai ser o substituto de Spalletti no Nápoles. Houve conversações com o técnico espanhol, mas não se chegou a acordo.
"Luis Enrique é um grande treinador, fez um ótimo trabalho no Barcelona, mas tem a Premier League na cabeça. Aviso que não virá para o Nápoles. Tivemos conversas, mas ele não vem. Eu disse-lhe que não ia encontrar esta comida noutro lugar", explicou De Laurentiis, presidente do campeão italiano.
16441174
Recorde-se que Luciano Spalletti confirmou, nesta última segunda-feira, que vai mesmo deixar o comando técnico do Nápoles, depois de levar o clube ao terceiro título de campeão da sua história.
"Às vezes, afastamo-nos por demasiado amor. Eu não vou ficar, vou-me embora. Não há maneira de mudar de ideias. Disse ao clube que precisava de um ano de férias há algumas semanas. Não trabalharei noutro clube. Vou descansar durante um ano", atirou.
16441734