Luis Enrique encantado com João Neves: "A direção desportiva trabalhou arduamente"
Treinador do PSG falou ainda de Vitinha e do seu poder de fogo de largo alcance
Corpo do artigo
Luis Enrique, treinador do PSG, fez esta sexta-feira a antevisão do confronto de amanhã, sábado, frente ao Reims, para a Ligue 1, abordando o talento de João Neves e de Vitinha.
"A direção desportiva e o clube trabalharam arduamente para encontrar jogadores que melhorassem a equipa. Com o João Neves, é esse o caso. Desde o ano passado, o nosso objetivo é ter um plantel com futuro, mas capaz de disputar todos os títulos. Não é fácil ser jogador do PSG, há muita concorrência e objetivos importantes. É preciso estar pronto e nunca desistir", afirmou o espanhol.
Analisando a contratação de Kvaratskhelia e o seu poder de fogo, mencionou ainda a capacidade de remate de Vitinha: "Conhecemos bem o Kvara, já o quisemos recrutar no ano passado, mas não foi possível. Temos uma ideia, vamos utilizar os nossos recursos para ver quais são as capacidades inatas do jogador e tentar melhorá-las. Para marcar golos de longe é preciso ter a capacidade de remate de Kvara, Ansensio, Vitinha... Muitos jogadores têm essas qualidades. Precisamos de estar o mais possível em frente à baliza para rematar, mas também para nos ligarmos aos jogadores e criar sinergias."