Médio português e extremo francês marcaram os golos da vitória do PSG em casa do Brest, na primeira mão do play-off de acesso aos "oitavos" da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O PSG, com Nuno Mendes, João Neves e Vitinha a titulares e Gonçalo Ramos a suplente utilizado (entrou aos 83’), venceu esta terça-feira por 3-0 em casa dos compatriotes do Brest, em jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Após a partida, em que Vitinha inaugurou o marcador aos 21 minutos, de penálti, seguindo-se um bis de Ousmane Dembélé (45’), Luis Enrique deixou grandes elogios à dupla de marcadores.
“Vitinha? É um jogador único. Desempenha um papel fundamental para nós, não perde a bola, é bom no passe, forte física e mentalmente e faz golos. É o médio perfeito”, enalteceu.
Quanto ao extremo francês, que marcou pelo oitavo jogo seguido, somando 15 golos nos oito jogos que disputou até agora em 2025, o técnico espanhol brincou que “é preciso perguntar o que ele comeu no Natal”.
“Eu jogava na Playstation quando era miúdo e ele é o tipo de jogador em que se põe a seta. Era bom em 2024 e é ainda melhor em 2025. Está a um nível excelente, o que é perfeito para nós. Espero que isto continue e que continuemos a ajudar-nos mutuamente no ataque e na defesa”, apontou.