"Luis Díaz colocou a fasquia muito alta, agora terá de mantê-la ou melhorá-la"
Adrián, guarda-redes do Liverpool, admitiu ter ficado surpreso com a rápida adaptação do ex-FC Porto
Corpo do artigo
Não existem dúvidas de que Luis Díaz deixou boas impressões nos primeiros seis meses enquanto jogador do Liverpool, que pagou 45 milhões de euros, que podem ascender a 60 milhões, para o contratar ao FC Porto, no passado mercado de inverno.
Este sábado, Adrián, guarda-redes do Liverpool, foi outra personalidade que deixou largos elogios ao extremo de 25 anos, admitindo ter ficado surpreendido com a rápida adaptação de Díaz a Anfield.
"Na sua primeira temporada connosco, Luis foi incrível. Esperamos que ele continue assim e que Darwin se adapte rapidamente também. Ele [Luis Díaz] nunca pára, é muito vívido, criativo, dribla, remata... É um jogador de primeira classe e já o mostrou nestes primeiros meses connosco", começou por dizer, em entrevista aos meios do Liverpool.
Para Adrián, a questão que se coloca esta temporada é se Díaz irá conseguir replicar, ou até superar, os níveis que já exibiu em Anfield. Quanto a isso, o experiente guardião espanhol, de 35 anos, não tem dúvidas.
"Este temporada será importante porque ele colocou a fasquia muito alta. Agora tem de mantê-la ou até melhorá-la. Se o vai conseguir? Claro! O seu inglês está a melhorar também. Estamos na pré-temporada e o grupo latino [do clube] está a crescer com o Darwin também. Vamos tentar ajudá-los o máximo possível a adaptarem-se", garantiu.
15025585
15025486