Luís Castro: "Não vou deixar que 'matem' os jogadores, até porque tenho poucos"
Declarações do treinador do Botafogo após a quarta derrota seguida.
Corpo do artigo
O Botafogo foi derrotado (2-0) em casa do Santos, na ronda 18 do Brasileirão, e vai em quatro derrotas consecutivas, uma delas para a Taça do Brasil. Luís Castro considerou que a equipa fez um bom jogo e assumiu a responsabilidade pelo mau momento.
"Se me perguntar se a equipa jogou bem ou mal, digo que jogou bem. Não merecia ter perdido o jogo. Teve 23 finalizações contra o Santos, fora de casa. Foram 12 finalizações dentro da área, oito oportunidades claras", afirmou aos jornalistas.
"No futebol, tem de haver um culpado pela derrota, porque o futebol não admite que uma equipa perde. Sim, perdemos quatro jogos seguidos, mas quero tirar a responsabilidade da minha equipa e colocá-la em cima de mim. Não vou deixar que 'matem' os jogadores do meu plantel, até porque tenho poucos jogadores", disse ainda Luís Castro.
15036191