Luís Castro venceu 18 dos 26 jogos disputados ao comando do Al Duhail. Conquistou uma Taça do Catar.
Corpo do artigo
Luís Castro está de saída do Al Duhail, do Catar, e vai prosseguir a carreira nos brasileiros do Botafogo. Esta segunda-feira, o treinador português deixou uma mensagem de despedida do clube que orientou na temporada 2021/22.
"Meus amigos, neste momento não sei o que dizer, talvez dizer o que sempre se diz: muito obrigado. Foram meses fantásticos, feitos de tristezas e alegrias, tal como acontece na vida de cada um de nós, mas sempre com muita motivação, ambição, determinação, compromisso, coragem e muito muito respeito. Aos meus jogadores, dou um abraço do tamanho do mundo e digo: que prazer ter-vos tido na minha vida, jamais vos esquecerei, adoro-vos. São vocês que dão vida à minha carreira. Obrigado. Ao meu staff técnico e staff de todos os departamentos, digo: obrigado pela dedicação, apoio e competência.
À minha Administração, na pessoa do senhor presidente, digo: obrigado pela oportunidade de treinar um clube de tanto prestígio. Obrigado pelo apoio em todos os momentos. Aos meus adeptos, digo: obrigado por todo o carinho e apoio sentido em todos os momentos. Na tristeza e na alegria, sempre uma única família. Soubemos rir e chorar juntos.
Dedico a Amir Cup a toda a família Al Duhail Family", escreveu o técnico na rede social Instagram.
14700072