Luís Castro aplaudido na conferência de impensa após vitória sobre o Benfica
Treinador português do Shakhtar Donetsk recebeu aplausos dos jornalistas ucranianos presentes na sala de imprensa.
Corpo do artigo
Luís Castro, treinador português do Shakhtar Donetsk, foi aplaudido pelos jornalistas ucranianos no final da conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo da sua equipa sobre o Benfica, por 2-1.
- Saiba o que disse Luís Castro na conferência de imprensa:
Regresso à competição após paragem de inverno: "Quando estamos dois meses parados, sabemos o que trabalhar na estratégia, o Benfica vindo de Braga e FC Porto, com ritmos muito altos de jogo, ficamos sempre expectantes. Equipa entrou dominadora, muito virada para a baliza. Não foi posse de bola estéril. Mas apanhámos um Benfica forte que quis claramente levar um bom resultado, resultado que deixa tudo em aberto. No estádio sentiram-se duas equipas vindas da Champions e não que tínhamos vindo de férias".
Resultado e influência do VAR: "Preferia ter ganho 1-0, mas prefiro 2-1 do que 1-1, aceitamos o resultado de forma natural, estivemos à beira de fazer mais golos, uma bola ao poste, VAR a não gostar muito de nos outra vez. 3-0 para o VAR".
Segunda mão: "Espero que em Lisboa seja uma continuidade do que temos feito fora de casa, perante uma equipa fortíssima, de Champions. Claramente, só o City se mostrou superior entre as equipas contra quem jogámos".