O diretor desportivo português encontrava-se a negociar com o clube do sul de França, após a saída do Mónaco.
Corpo do artigo
Luís Campos já não vai ingressar no Marselha. O diretor desportivo português rompeu as negociações com o clube gaulês, alegando falta de afinidade com o emblema do sul de França e com o projeto que lhe foi apresentado, segundo avança o jornal "L'Équipe".
Depois de ter estado em várias reuniões com dirigentes do Marselha, Luís Campos acabou por não firmar qualquer acordo com o clube que foi comprado recentemente pelo investidor Frank McCourt, que pretendia contar com os serviços do dirigente português para o projeto.
No entanto, o nome do antigo treinador português tem sido associado ao Manchester United, uma vez que José Mourinho já trabalhou com Luís Campos no Real Madrid. Além disso, o diretor desportivo português terá estado presente em Anfield Road a assistir ao encontro entre "red devils" e Liverpool, a convite do 'Special One'.
Além do Manchester United, o "L' Équipe" adianta também que clubes como Real Madrid e AC Milan também estão interessados nos préstimos do antigo dirigente do Mónaco.
Recorde-se que Luís Campos abandonou a turma orientada por Leonardo Jardim em junho deste ano, depois de duas épocas ao serviço da formação monegasca.