
Luís Campos
Globe Soccer
Vencedor do prémio de melhor diretor desportivo nos Globe Soccer Awards elogiou portugueses do PSG e admitiu ter campeões do mundo sub-17 referenciados
Leia também Globe Soccer Awards: pais de Diogo Jota recebem prémio num momento de muita emoção
Luís Campos, atualmente consultor internacional de futebol no PSG, recebeu o prémio de melhor diretor desportivo do mundo nos Globe Soccer Awards e falou dos portugueses que representam o emblema francês, considerando que os 60 M€ pagos por João Neves foram justos.
"Penso que o Luis Enrique teve um papel muito importante para que o João desse o seu salto para um patamar mais alto e sei que, com o Luis Enrique e os seus colegas - porque o Vitinha, Nuno Mendes e o Gonçalo Ramos exigem muito dele - o João também irá continuar a crescer muito mais. Hoje é fácil dizer que foi vendido por um preço baixo, na altura penso que foi o preço justo e correto", referiu à imprensa portuguesa, mostrando-se "orgulhoso" de todas as contratações.
"Não posso pensar nisso por serem portugueses, estão lá porque têm qualidade. Em Portugal existem muitos e bons jogadores. Fico orgulhoso ao ver o presidente da FPF receber o troféu por Portugal, quando vejo Ronaldo, meu jogador no Real Madrid, e também ver Portugal a ganhar o Mundial sub-17", atirou, admitindo ter alguns dos campeões mundiais na sua lista de compras.

