L'Équipe: Luís Campos assinou pelo PSG e vai trabalhar junto de Antero Henrique
Dirigente português vai ser o novo "conselheiro desportivo" do clube francês
Corpo do artigo
O jornal l'Équipe garante esta sexta-feira que Luís Campos já assinou um contrato de três anos com o PSG, onde vai assumir funções de "conselheiro desportivo".
O dirigente português de 57 anos está assim de regresso ao futebol francês, com o anúncio a ser esperado na próxima semana, após passagens de sucesso pelo Mónaco, entre 2013 e 2016, e Lille, de 2017 a 2020.
Campos vai render o brasileiro Leonardo na estrutura parisiense, ficando responsável pelas contratações do PSG, assim como pela escolha do sucessor de Mauricio Pochettino, cujo futuro continua a ser apontado para longe da capital francesa.
Segundo a fonte, Luís Campos vai exercer funções junto de Antero Henrique, antigo dirigente do FC Porto e do PSG que trabalha como diretor desportivo da Liga catari desde que saiu de Paris, em 2019.
14913913
14912543