Luís Campos e a Bola de Ouro: "Se Dembélé se chamasse Messi ou Ronaldo, não havia discussão"
Diretor desportivo do PSG falou em entrevista ao "Rothen s'enflamme" da RMC
Corpo do artigo
Luís Campos, diretor desportivo do PSG, deu uma entrevista ao programa "Rothen s'enflamme", da RMC, na qual falou sobre a corrida à Bola de Ouro, defendendo que o prémio deve ir para às mãos de Dembélé.
"Ousmane Dembélé foi eleito o melhor jogador da Liga dos Campeões e do seu campeonato. Ele ganhou tudo. Se ele se chamasse Messi ou Cristiano Ronaldo, não haveria discussão. Se Dembélé deve renovar com as nossas condições salariais? Sim, como todo mundo. Ele já aceitou as nossas condições", revelou.
E insistiu: "Se ele não ganhar a Bola de Ouro, é porque as pessoas que votaram não têm competência para votar na Bola de Ouro. Na minha opinião, quem claramente merece a Bola de Ouro é Ousmane Dembélé, sem discussão. Estou a falar da temporada passada, não de uma projeção sobre Lamine Yamal daqui a alguns anos. Nesta temporada, o jogador com as melhores estatísticas e que se destacou em todas as competições é Ousmane Dembélé. Hakimi e Vitinha também tiveram temporadas extraordinárias, mas a verdade é que o melhor jogador da Liga dos Campeões e da Ligue 1 é Ousmane Dembélé."