Luciano Sánchez teve alta e elogiou Marcelo: "Admiro-o como jogador e agora como pessoa"
Brasileiro lesionou sem querer o argentino e desatou a chorar, no Argentinos-Fluminense
Corpo do artigo
Luciano Sánchez, jogador do Argentinos, já teve alta após a grave lesão que sofreu contra o Fluminense, fruto de uma pancada dada sem querer por Marcelo. E À saída do hospital deixou uma mensagem ao lateral brasileiro do Fluminense.
"Mandou-me uma mensagem a pedir desculpas, que ele estava a sentir-se mal, fiquei a saber que ele foi tentar falar comigo ainda no balneário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu admiro-o como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e disse-lhe isso", comentou Luciano Sánchez.
O jogador do Argentinos Juniors sofreu uma luxação no joelho esquerdo, em lance impressionante.
"Marcelo me ligou e me mandou msg. Sei que foi sem intenção. Já admirava como jogador e agora como pessoa. Quero agradecer também a todos que me mandaram mensagens e me desejaram forças"
- LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 2, 2023
- Luciano Sánchez, após receber alta hospitalar
️:TycSportspic.twitter.com/zYY9JvfUO5
16796964
16796844