Lucas Vázquez sofreu o penálti e não tem dúvidas: "Não há discussão possível"
Juventus vencia por 3-0 quando Michael Oliver assinalou penálti sobre Lucas Vázquez, expulsando também Gianluigi Buffon por protestos.
Corpo do artigo
O Real Madrid seguiu para as meias-finais da Liga dos Campeões depois de um jogo polémico frente à Juventus. Os italianos, que venciam por 3-0 nos descontos e estavam prestes a levar a eliminatória para prolongamento, acabaram eliminados depois de uma grande penalidade convertida por Cristiano Ronaldo após falta sobre Lucas Vázquez.
O médio, por sua vez, garante ter existido falta de Benatia no polémico lance, que acabou com a expulsão de Gianluigi Buffon por protestos. "É uma bola de Cristiano para mim. Não há discussão possível, é penálti. É normal que eles protestem, foi no último minuto do jogo e é normal que protestem até ao final", referiu Lucas Vázquez, em declarações à beIN Sport.
"Os minutos até o pênalti foram eternos, mas devemos estar muito contentes porque estamos nas meias-finais. Acho que é uma lição do futebol. Se relaxas ou não estás concentrado, ficas de fora. A Champions não perdoa. Hoje sofremos até o final e o golo de penálti foi decisivo. Vamos jogar com a maior motivação possível e vamos até à final", rematou.