Sevilha esteve a vencer os merengues por 2-0, mas acabou derrotado por 3-2
Corpo do artigo
Julien Lopetegui, após a remontada deste domingo do Real Madrid, que esteve a perder por dois golos mas venceu na casa do Sevilha (3-2), na 32ª jornada da LaLiga, culpou "o medo de ganhar" como o fator responsável pela derrota.
"Perdemos o jogo e a avaliação é negativa, no primeiro tempo estivemos bem acima deles e no segundo atrás. Não soubemos gerir os momentos. Houve medo de ganhar. Marcaram muito cedo e fizeram-nos duvidar. Estamos tristes. Fizemos um bom primeiro tempo, mas há dois partes", lamentou, em conferência de imprensa.
O técnico do Sevilha apontou ainda o dedo à arbitragem, considerando que Camavinga deveria ter sido expulso na primeira parte, destacando que a equipa foi obrigada a três substituições forçadas por lesões.
"Ninguém viu a jogada de Camavinga e foi muito clara, com 2-0 e menos um, o jogo teria sido diferente, isso deu-nos azar. Eles deveriam ter ficado com um a menos, claramente", apontou.
Apesar da derrota e enquanto o Real Madrid caminha a largos passos para voltar a conquistar a LaLiga, o Sevilha mantém-se no terceiro lugar, com 60 pontos, os mesmos do Atlético de Madrid, quarto, que venceu este domingo o Espanyol. À espreita está o grande rival e quinto classificado, Bétis, que leva 57 pontos e ainda sonha com o apuramento para a liga milionária.
14777945
14777880