Avançado do West Ham sofreu um acidente de carro no sábado e fraturou uma perna. Lopetegui dá graças por não ter sido algo mais grave
Corpo do artigo
Julen Lopetegui, treinador do West Ham, referiu-se ao estado de saúde de Michail Antonio como sendo um "milagre" o avançado estar vivo, apesar das lesões que sofreu (fraturou uma perna e a recuperação será de mais de um ano).
"Acho que o mais bonito é o facto de ele ter conseguido falar connosco antes do último jogo. Veja-se o acidente de viação, foi um milagre… por isso estamos felizes por ele. Ele não está no seu melhor momento, mas mantém o sentido de humor. Teve um acidente aparatoso, mas tem a possibilidade de voltar a jogar. Está vivo e nós estamos felizes porque as imagens [do acidente] eram horríveis. Temos de aproveitar a vida enquanto profissionais de futebol porque tudo pode mudar num ápice", referiu o espanhol na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Bournemouth.
"Ele é forte, de certeza, e vai recuperar nos próximos meses. O objetivo é que ele recupere. Primeiro como homem, antes de voltar a ser jogador", acrescentou o técnico espanhol que teve uma passagem pelo FC Porto.