
epa07972247 Olympique Lyon's player Memphis Depay attends a press conference held at the Groupama Stadium in Lyon, France, 04 November 2019. Olympique Lyon will face Benfica Lisbon in the UEFA Champions League soccer match on 05 November 2019. EPA/GUILLAUME HORCAJUELO
EPA/GUILLAUME HORCAJUELO
Memphis Depay, atacante holandês do Lyon, defende o guarda-redes luso das críticas
Novo treinador do Lyon: "Este treinador joga de forma mais ofensiva, tentamos colocar mais energia, jogar de forma mais ofensiva. E os resultados é que contam, tivemos pouca sorte em alguns jogos. Este treinador vai proporcionar energia positiva, há que mudar os resultados, este treinador veio para que estejamos no caminho certo."
Eficácia: "Os últimos dois jogos foram importantes para ganhar e manter a confiança. Para que a equipa se habitue a ganhar. O mais importante para nós é que é um jogo diferente e temos que ter um bom resultado. Tenho de fazer o mehor, dar o meu contributo à equipa, quer seja para marcar ou asssitir. Entro no jogo para marcar. Espero continuar assim."
Moral de Anthony Lopes: "É muito profissional e tem grande experiência, muitos anos no clube, já nos salvou em muitos jogos, fez grandes defesas que nunca vamos esquecer. Ele está bem."
Papel na equipa: "O meu papel é bastante claro. Quero ser bastante importante para o clube, faço o possível para liderar a equipa e dar vitórias, ajudar a desenvolver os outros jogadores. O mais importante é ter um bom desempenho. Às vezes um líder só fala ..."
Golo 50: "Estou feliz por marcar muitos golos neste clube. Gostaria de marcar mais e trabalho para ser melhor, significa bastante. Vim para este clube trazer algum êxito e dar tudo por tudo para alcançar isso. Mais importante é o resultado."
Dificuldades nos jogos em casa na Champions: "Não estou aqui há tanto tempo, cheguei em 2017, o que sei é que não temos força para mudar o passado, mas sim o futuro."
