Lookman responde a Gasperini: "Ser destacado da maneira como fui é profundamente desrespeitoso"
O avançado nigeriano falhou um pénalti da Atalanta frente ao Club Brugge e foi considerado "dos piores marcadores de pénaltis" pelo treinador
Corpo do artigo
Ademola Lookman, avançado da Atalanta que falhou um pénalti frente ao Club Brugge, na terça-feira, sendo que os italianos foram afastados da Champions, respondeu às críticas do treinador Gian Piero Gasperini que o considerou “dos piores marcadores de pénaltis”.
O jogador publicou uma mensagem nas redes sociais realçando que ser destacado desta forma é doloroso e “profundamente desrespeitoso”, tendo em conta o trabalho que tem feito.
"Ser destacado da maneira como fui não só dói, mas é profundamente desrespeitoso, principalmente pelo imenso trabalho duro e comprometimento que sempre coloquei todos os dias para ajudar a trazer sucesso a este clube e aos incríveis fãs de Bergamo. Na verdade, lidei com muitos momentos difíceis durante o meu tempo no clube, a maioria dos quais nunca falei porque, na minha opinião, a equipa deve sempre ser protegida e deve estar em primeiro lugar. Isso torna o que aconteceu ontem à noite ainda mais doloroso”, lê-se na história do Instagram.
O avançado, que está na Atalanta desde 2022 e soma 47 golos e 23 assistências, assegurou ainda que o clube, “tal como os fãs”, está a sofrer com o resultado de terça-feira. "A vida é feita de desafios e de transformar dor em poder, e é isso que continuarei a fazer", escreveu.