O contrato de Conte com os spurs expira no final da temporada e, quando questionado sobre o seu futuro a longo prazo no clube, o técnico admitiu que é um problema a ser resolvido internamente.
Corpo do artigo
Antonio Conte, treinador do Tottenham, realizou esta terça-feira uma conferência de imprensa de antevisão à visita ao Crystal Palace, na quarta-feira (20h00), num jogo relativo à 19.ª jornada da Premier League.
Questionado pela Sky Sports sobre o seu futuro a longo prazo nos spurs, uma vez que o seu contrato expira no final da presente temporada, Conte admitiu que se trata de "problema" que terá de ser resolvido internamente.
"Longo prazo? Esse é um problema entre mim e o clube. Mas estou mesmo dedicado ao Tottenham. Assinei um contrato e tenho de aceitar este projeto e tentar ajudar o clube. Durante este processo mil e uma coisas podem acontecer. Um clube pode despedir um treinador ou as visões podem diferir...", alertou.
15591959
Apesar da incerteza, o técnico italiano garantiu estar "feliz" ao leme dos spurs, admitindo ainda que a sua falta de conhecimento da língua inglesa não tem facilitado a sua interação com a comunicação social.
"Há vezes em que vou para casa e penso que tenho de estudar muito melhor o inglês, porque não sou bom a transmitir os meus pensamentos para vocês [jornalistas]. Ou isso ou então vocês não querem entender o que estou a dizer", apontou Conte.
O Tottenham ocupa a quinta posição da Premier League, com 30 pontos, menos dois do que soma o Manchester United (quarto), que tem um jogo a menos.
15592073