Longas semanas antes da incógnita e um treinador português à beira do título
Olympiacos venceu em casa do PAOK de Abel Ferreira. Pedro Martins muito perto de fazer a festa na Grécia.
Corpo do artigo
O Olympiacos venceu este domingo em casa do PAOK, por 1-0, resultado que deixa a equipa treinada por Pedro Martins com 17 pontos de avanço na liderança, sobre o grupo de Salónica, orientado por Abel Ferreira. O único golo do jogo foi apontado por El Arabi, logo aos 23", após cruzamento de Valbuena.
Muito perto de festejar o título, o treinador português mostrou-se satisfeito. "É com enorme satisfação que voltamos a competir e ainda para mais com tão importante vitória. Foram longas semanas sem podermos fazer aquilo de que gostamos pelo que tínhamos muita vontade de voltar a jogar. Sabíamos que este não só era um jogo de grau de dificuldade máximo como uma incógnita, pois não sabíamos como os jogadores de ambas as equipas estariam devido à paragem", afirmou.
12287983
"É um enorme orgulho ver a resposta dos meus jogadores. Chegar a Salónica e vencer é uma demonstração inequívoca da nossa qualidade. Estamos mais perto do grande objetivo mas nada termina aqui. Temos de manter o nível demonstrado até ao momento se queremos festejar no final", apontou ainda Pedro Martins.
A partida foi a contar para a primeira jornada do play-off de apuramento de campeão grego, que conta com um total de dez.
Vieirinha foi titular na equipa da casa, enquanto na turma do Pireu alinharam de início o central Rúben Semedo e o guarda-redes José Sá. Bruno Gaspar entrou aos 84", para o lugar de Mady Kamara.