Em causa o facto de o futebolista argentino ter lançado uma marca de bebidas parecida à "Prime", do youtuber, pugilista e lutador da WWE, que até originou uma disputa judicial
Corpo do artigo
Yassine Cheuko, guarda-costas de Lionel Messi e ex-soldado dos Estados Unidos, reagiu após Logan Paul ter avisado que a única forma de resolver uma disputa judicial com o futebolista argentino é através de um... combate de boxe.
Em causa está a marca de bebidas “Más+”, lançada pelo craque do Inter Miami e que tem muitas parecenças com a “Prime”, do youtuber, pugilista e lutador norte-americano da WWE, o que originou uma disputa em curso nos tribunais.
Nesse âmbito, Logan Paul já atirou nas redes sociais que só consideraria retirar a sua queixa contra “La Pulga” da seguinte forma: “Logan Paul contra Messi”, num combate de boxe.
Questionado sobre o assunto durante um treino, o guarda-costas de Messi explicou: “Leo não sabe quem é este tipo, por isso, se ele quer combater alguém, que lute comigo, não com um jogador de futebol”. Perante esse comentário, um colega de treino atirou: "Tu irias destruí-lo".
Refira-se que o irmão de Logan Paul, Jake, de 28 anos, derrotou a lenda de boxe Mike Tyson, de 58, num mediático combate transmitido pela Netflix no ano passado.