Lo Celso foi eleito homem do jogo, mas não escapou às críticas de Mourinho

Giovani Lo Celso em ação frente ao Ludogorets
EPA
Mourinho disse que Lo Celso não está em boa forma física e que o jogo frente ao Ludogorets serviu como uma sessão de treino para o argentino.
Giovani Lo Celso marcou um golo na vitória do Tottenham por 3-1 sobre o Ludogorets e acabou por ser eleito o homem do jogo. Ainda assim, José Mourinho criticou a forma física do argentino que não sido o "Gio que conhecemos".
O criativo dos spurs não treinou durante o período de quarentena e agora ainda procurar alcançar a melhor forma, sendo que o encontro da Liga Europa serviu como uma "sessão de treino", referiu o treinador português.
"Ele tem recuperado, passo a passo. Sinto que, quando joga, não é o Gio que conhecemos, não é o Gio que pode ser um jogador fantástico. Com bola tem um grande critério, sabe o que faz e percebe a forma como queremos jogar, claro. Mas precisamos de estar em melhor forma para sermos mais intensos e mais fortes nas transições", atirou Mourinho.
"Ele jogou durante mais de uma hora, num jogo em que, claro está, precisávamos de vencer, mas também foi como que uma sessão de treino para ele melhorar o seu ritmo de jogo. Teve problemas durante a quarentena, não treinou durante esse período. Enquanto os outros se preparavam, ele passava por altos e baixos nessa fase", explicou o Special One.
13005094
