Lloris tentou consolar Kane após eliminação: "Não foi fácil encontrar palavras"
Guarda-redes e avançado defrontaram-se nos quartos de final do Mundial'2022, mas foi a França de Lloris a levar a melhor nos penáltis.
Corpo do artigo
França, de Lloris, eliminou Inglaterra, de Harry Kane, após a decisão nas grandes penalidades, nos quartos de final do Mundial'2022. O avançado falhou um dos dois penáltis que tento converter, e a seleção gaulesa apurou-se para as meias-finais.
Os dois são companheiros no Tottenham e Lloris, citado pela rádio "talkSPORT", disse ter tentado consolar o colega, por mensagens, após a partida.
"Conversámos por mensagens depois do jogo, mas não foi fácil encontrar palavras. Acho que ele [Harry Kane] precisava de descansar. É um momento difícil para a seleção inglesa e para o Harry, mas ele deve estar orgulhoso daquilo que fez pela equipa", começou por dizer o guardião, que deu depois o exemplo de outros jogadores de topo que já falharam penáltis decisivos.
"Na história do futebol, muitos jogadores de topo já falharam penáltis importantes. Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé... Não tenho dúvidas de que Kane vai levantar a cabeça e ajudar o Tottenham e a seleção a brilharem", concluiu.
15484242
15483273