Tottenham foi eliminado da Liga Europa e o guarda-redes francês foi o porta-voz da equipa.
Corpo do artigo
O Tottenham tombou esta quinta-feira nos oitavos de final da Liga Europa ao perder por 3-0 na visita ao Dínamo de Zagreb, por 3-0, na segunda mão. Além das críticas de José Mourinho aos jogadores, o guarda-redes Hugo Lloris também não esteve com rodeios na hora de responder às questões na zona de entrevistas rápidos.
"A nossa equipa é um reflexo do que está a acontecer no clube. No passado alcançámos algumas coisas interessantes porque confiámos uns nos outros. Hoje em dia eu não sei, não tenho a certeza sobre isso", atirou o internacional francês, prosseguindo
"Fazer parte de uma equipa é a coisa mais complicada do futebol. Não podes ficar empolgado somente quando está entre os titulares, tens de apoiar os teus companheiros até quando estás no banco e hoje foi uma consequência disso. Estou a sentir-me mal e espero que todos nos balneários também estejam, porque este resultado é uma desgraça. Não conseguimos executar coisas básicas, coisas fundamentais, não tivemos força mental e não fomos competitivos", rematou Lloris.