
Peter Cziborra/Reuters
Liverpool vai defrontar o FC Porto, no Dragão, com o equipamento laranja e fez questão de dar conta do sucesso que isso tem sido.
O Liverpool vai defrontar o FC Porto, no Dragão, com o equipamento laranja e fez questão de dar conta do sucesso que isso tem sido na atual temporada. No site oficial, o clube inglês destaca ter apontado 19 golos em cinco jogos com a camisola alternativa vestida.
À cabeça surge a goleada por 7-0 na Eslovénia, frente ao Maribor, o maior triunfo de sempre fora de portas na competição. Seguiu-se novo triunfo estrondoso como visitante, em casa do West Ham, por 4-1, e frente ao Stoke, também fora, por três golos sem resposta. Em dezembro, há ainda a assinalar o empate a três golos em casa do Arsenal.
Depois de sete semanas sem uso, o laranja voltou a ver-se frente ao Southampton, na última jornada da Premier League, que terminou com um triunfo por 2-0.
