O Liverpool está autorizado a ter dois mil adeptos em Anfield para a receção aos Wolves, a 6 de dezembro.
Corpo do artigo
Localizado numa das regiões que recebeu luz verde governamental para que os desportos ao ar livre possam ter público, o Liverpool explicou que dois mil adeptos vão estar em Anfield para a receção ao Wolverhampton no próximo dia 6 de dezembro.
Os reds explicam que vão lançar nos próximos dias um processo para a distribuição dos bilhetes, aberto apenas a adeptos que moram na região da cidade, seguindo os conselhos de saúde e segurança da Câmara Municipal de Liverpool, atenta à pandemia da covid-19.
Dos dois mil ingressos que são disponibilizados, 75 por cento será para portadores do bilhete de época, o restante é destinado a adeptos em geral, jogadores, patrocinadores. Todos são incentivados a realizarem um teste de despistagem à covid-19 num dos bares de Anfield, preparado para o efeito.
O jogo do dia 6 colocara frente a frente Diogo Jota contra a armada lusa dos Wolves, liderada pelo treinador Nuno Espírito Santo e que integra Rui Patrício, Roderick Miranda, Nélson Semedo, Rúben Neves, Vitinha, João Moutinho, Pedro Neto, Podence e Fábio Silva.