
Soccer Football - Premier League - Southampton v Liverpool - St Mary's Stadium, Southampton, Britain - August 17, 2019 Liverpool's Sadio Mane celebrates scoring their first goal Action Images via Reuters/John Sibley EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or "live" services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. Please contact your account representative for further details.
Action Images via Reuters
Clube inglês acaba de entrar na última temporada do contrato de cinco anos com a New Balance
Corpo do artigo
O Liverpool prepara-se para mudar de fornecedor de equipamentos e segundo a imprensa inglesa a decisão está tomada ao ponto de faltar apenas o anúncio oficial. O olube inglês acaba de entrar na última temporada do contrato de cinco anos com a New Balance, pelo que em 2020/21 deverá já envergar uma nova marca, no caso a também norte-americana Nike.
Os números do contrato do Liverpool com a Nike - caso se confirme o acordo - são impressionantes e colocam os reds no topo da lista das equipas inglesas que mais recebem de um marca de equipamentos. Contra os atuais 49 milhões de euros/ano pagos pela New Balance, o Liverpool passará a receber 82 milhões da Nike.
O valor deixa o Liverpool no topo, igualando os mesmos 82 milhões que a Adidas paga anualmente ao Manchester United, bem acima dos 71 milhões que o Manchester City passou a receber esta época da Puma. A seguirem surgem Arsenal e Chelsea que recebem os mesmos 65 milhões de euros da Adidas e Nike, respetivamente.
11230485
