O clube de Anfield colocou um anúncio na plataforma.
Corpo do artigo
O Liverpool já está a preparar a próxima época, agora sob a orientação do neerlandês Arne Slot. E completar a equipa técnica que acompanhará o sucessor do alemão Jurgen Klopp é um dos objetivos prioritários.
Porém, o que realmente surpreende é a forma como os "reds" escolheram fazê-lo. O clube de Anfield colocou um anúncio no LinkedIn com a finalidade de encontrar um treinador especializado em lances de bola parada.
De acordo com o anúncio, "procura-se um treinador com uma Licença UEFA A, especialista em maximizar o desempenho da equipa em todas as situações de bola parada. Isto implica uma análise minuciosa, um planeamento meticuloso e a capacidade de treinar com perícia estratégias de bola parada, tanto ofensivas como defensivas".
E há mais pormenores sobre o cargo: "emprego permanente a tempo inteiro 35 horas por semana" e um "salário competitivo para compensar o trabalho árduo e o compromisso". No entanto, nem tudo é trabalho e existe espaço para férias, com "25 dias, mais oito feriados, a opção de comprar até cinco dias adicionais e um plano de pensões contributivo".