Liverpool perdeu com o último: "Inaceitável, não pode voltar a acontecer"
Após ter goleado em casa do Manchester United por 7-0, o Liverpool perdeu diante do Bournemouth (0-1), que era o lanterna-vermelha da Premier League à entrada para a 27.ª jornada.
Corpo do artigo
Após ter aplicado uma goleada história em casa do Manchester United (7-0) na ronda anterior, o Liverpool voltou a mostrar sinais de inconsistência ao perder por 0-1 diante do Bournemouth, que era o lanterna-vermelha da Premier League à entrada para a 27.ª jornada.
Trent Alexander-Arnold, titular na derrota frente aos cherries, mostrou-se muito insastisfeito com a prestação da equipa, criticando a falta de ambição que considerou existir no relvado.
"Esta é uma altura na época em que todos sabemos pelo que estamos a lutar e obviamente que o Bournemouth está numa luta pela permanência. Eles estão a lutar para sobreviver e todas as equipas na Liga estão a lutar por alguma coisa, portanto os três pontos valem muito. Olhando para trás, eles provavelmente quiseram mais a vitória do que nós e isso é algo inaceitável e que não pode voltar a acontecer", vincou, em declarações ao site oficial do clube.
O desaire, que deixa os reds num provisório quinto lugar, com 42 pontos, poderá ditar a queda para o sétimo posto caso o Newcastle (sexto, com 41 pontos) e o Brighton (sétimo, com 39) vençam os dois jogos que têm a menos - para os magpies, basta que triunfem este domingo frente ao Wolverhampton (16h30).
15989069
15986333