Lateral-direito do Bayer Leverkusen está muito perto de ser o sucessor de Trent Alexander-Arnold em Anfield e vai custar entre 35 e 40 milhões de euros ao campeão inglês
Corpo do artigo
Com Trent Alexander-Arnold de malas feitas para o Real Madrid, o Liverpool não perdeu tempo e decidiu mesmo pagar a cláusula de rescisão de Jeremie Frimpong, lateral-direito, de 24 anos, que deverá assim suceder ao inglês em Anfield.
Fabrizio Romano, especialista no mercado, avança que o negócio vai custar entre 35 e 40 milhões de euros ao campeão inglês, que entrou em contacto com o vice-campeão da Bundesliga na segunda-feira e também estará muito perto de acertar termos pessoais com o jogador neerlandês.
Questionado sobre o assunto, o treinador Arne Slot avisou em conferência de imprensa que só o comentará... se e quando houver negócio fechado: “Vou dar uma resposta chata, mas não falamos de jogadores que queremos contratar publicamente até que tenham assinado por nós”.
Campeão alemão na época passada, Frimpong soma cinco golos e dez assistências em 48 jogos disputados esta época, não tendo conseguido ainda assim impedir o Bayern de retomar a conquista do campeonato. Formado no Manchester City, ainda jogou no Celtic antes de chegar a Leverkusen, em 2020.